27 janeiro 2015

Eu Não Sou Postiça!


E daí se eu não sou normal? Ser normal pra sociedade e beijar, ser beijado, e em um ano ter tido cinco namorados e já fretar com outro? Pois pra mim, ser normal é ser eu mesma, sem me preocupar com o que os outros pensam, e nem quero saber o que todo mundo fala, eu tenho muito orgulho de ser eu mesma, alias eu não sou postiça, eu escrevi esse, vamos dizer comentário, porque à alguns dias atrás estava lendo uma revista de moda e em nenhuma das hipóteses encontrei uma modelo que era gorda todas eram magras ou mais do que magras e eu pensei, por qual motivo a sociedade acredita que o padrão de beleza é ser magra? Além disso, magra e branca. Me digam, o que vocês acham sobre esse assunto?
 Tchau e muitos beijos sinceros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário