12 abril 2015

Renovando o Cantinho do Estudo



Oi gente!!!!!!!!!!!! Hoje como o titulo do post diz vou dar dicas para deixar seu cantinho do estudo (ou qualquer outro nome que dão) MUITO sua cara, e o mais incrível é que eu não gastei nada (QUASE nada eu gastei dois reais, eu confesso), mas enfim, vamos parar de enrolar e vamos às dicas!

Personalizando a mesa I
Começando pela mesa (não tenho fotos, mas no vídeo vai dar pra perceber como ela tava SEM GRAÇA) eu recortei vários panos diferentes em formato retangular e depois disso colei com cola branca mesmo, até preencher toda a mesa, deu SUPERCERTO como vocês podem ver no vídeo, já passaram alguns dias que eu personalizei minha mesa e não aconteceu nada ainda, os panos não estão dando aquela “levantadinha” no cantinho, nem tá acontecendo nada de ruim, podem ficar tranquilas, é seguro.

Personalizando a mesa II
E continuando com a mesa, vamos fazer algo bem simples porém muda TOTALMENTE a cara da sua mesa, e sabe o que é? A dica é, colar renda na... (fugindo a palavra da cabeça), vocês sabem qual é a parte que eu estou falando né? não? (vejam o vídeo que vocês vão saber (anuncio barato)), mas gente é verdade, me fugiu a palavra (deixe seu palpite no comentário), então, para isso é só pegar uma renda que você tenha (é gente, essa renda eu encontrei por acaso no guarda - roupa da minha mãe) medir o quanto precisará, e quando você começar a colar, vale lembrar de uma coisa simples, você tem que passar cola só em uma parte pequena do espaço, fixar a renda nesse determinado lugar e a renda que ficou de fora da brincadeira você corta, para depois fazer isso de novo com a renda que você deixou de fora (esse processo pode ser feito com pano ou outro tipo de coisa).
Pote Revestido de Renda
É gente to com mania de renda agora é no pote de louça (que minha mãe usava na cozinha, mas eu peguei) essa é fácil igual as outras, é só você medir o quanto de renda precisará, passar cola por toda a volta do pote e aplicar a renda, uma coisa, para decorar o pote com mais de uma volta de renda, é preciso esperar um tempo, você só fará a outra volta de renda no pote, quando a renda estiver seca (gente tem como revestir o pote todo com renda sinceramente não sei como vai ser, eu só fiz duas voltas).
Pintando os Pinos da Cômoda 
É só você pintar os pinos da sua cômoda com tinta de tecido (não recomendo) ou outro tipo de tinta e vale lembrar que, você tem que esperar um tempão para secar.
Personalizando o Porta Retrato
Gente não precisa ser renda para isso, mas eu fiz de novo, eu sei que tá repetitivo mas é o jeito, então e só você passar cola pela moldura do porta retrato (mas não todo, gente só o necessário para colar a renda, senão vai virar uma meleca) e depois aplicar a renda e PRONTO! 
Agora é só organizar seu cantinho do estudo como você quiser.
                                                                        Tchau. Beijos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário