30 abril 2015

Reutilizando Paleta de Maquiagem

Oi gente!!!!!!! Hoje eu vim dar uma dica de como reutilizar uma mini paleta de maquiagem, bem vamos a dica!
Antes essa paleta estava com sombra ainda, mas eu limpei ela certinho, e gente tenta limpar pelo menos um pouco os cantinhos da paleta
Depois você tira um dos "quadradinhos" da paleta, no caso eu usei uma faca, mas tenham cuidado (pelo amor de Deus!)
Tirado o quadradinho, você pode colocar o que quiser.

Eu, coloquei um batom que eu mesma fiz, mas relembrando *Você pode colocar QUALQUER coisa.
E depois você pode colocar o quadradinho de novo na paleta (como eu fiz), mas, pode também não colocá-lo.
                                                                                                          Tchau!!!!!!!!!!! Beijos!!!!!!!!!!


  

16 comentários:

  1. OOOOiii meu anjo...Ótima dica viu.Bjs fique com Deus.

    rosachuvisco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada rosa chuvisco!!!!!!!!!!!!! Beijos!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica! Muito boa!!

    Tem post novo no blog onde respondi uma tag!

    http://patibborba.blogspot.com.br/

    Beijoos *.*

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada meninas!!!!!!!! Que bom que gostaram!!!!!!! Amo todos os seus blogs, *já estão na minha barra de favoritos!
    Tchau!!!!!!!!!!! Beijos!!!!!!!!!!!!
    Ps: Acompanhem ele, to preparando post novo.

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica minha flor, super útil mesmo para colocar esse batons que a gente faz em casa!
    Desculpa a demora para visitar o se cantinho.
    Um domingo iluminado pra ti *---*

    Beijokas da Carol e da Camila :*
    www.vamospapear.com

    ResponderExcluir
  6. Obrigada!!!!!!! Carol e Camila!!!!!!!! Que bom que gostaram!!!!!!!
    Beijos!!!!!!!!!!!
    Ps: Acompanhem!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Amei a dica! Quando acabar alguma minha já sei o que vou fazer.
    Beijos ♥
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
  8. Obrigada Natalia Biazzi!!!!!!!!
    Tchau!!!!!!!!!!!!!! Beijos!!!!!!!!!!

    Ps: Continue acompanhando.

    ResponderExcluir
  9. Que criativa! Adorei a idéia.
    Bjs..

    brunajennyfer.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei a dica! Super útil e bacana.
    Um beijo, www.blogdoseujeito.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi!!!!!!!!!!!!! Bruna Jennyfer e Emanuelle Regina, obrigada pelo comentário!!!!!!!!
    Tchau!!!!!!!!! Beijos!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Amei a ideia de reaproveitar paleta de sombra. É ótima mesmo pra guardar batons ^^

    Beijos
    www.lacerejinha.blogspot.com
    https://www.youtube.com/c/lacerejinhaoficial

    ResponderExcluir
  13. Obrigada Victória!!!!!!!! Que bom que gostou!!!!!!!!!!
    Tchau!!!!!!!!!!!! Beijos!!!!!!!!!!!!
    Ps: Acompanhe meu blog!

    ResponderExcluir
  14. Oi amei a dica <3 bjss

    tuudo-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Obrigada Raíssa!!!!!!
    Tchau!!!!!!!!!!!! Beijos!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir