24 abril 2015

Tutorial de Maquiagem Para o Dia

Oi gente!!!!!!!!!!!! Hoje eu vim ensinar a fazer uma maquiagem super simples para passear, fazer algo a luz natural... Estas coisas. Eu gostei bastante do resultado, acho que combinou comigo, espero que gostem e vamos ao tutorial!
Aqui eu estou mostrando quais acessórios de maquiagem vou usar, então, duas paletas de sombra, cujo vou  usar duas sombras de cada paleta, os dois pinceis mostrados, um batom rosa e um vermelho, o rímel e o lápis de olho.



 Eu vou usar essa cor que é meio acinzentada, e depois passar a sombra com o pincel apresentado na foto.
E fica assim gente, agora é a hora de passar a segunda cor.
A segunda cor, como vocês estão vendo é mais clara que a primeira, eu vou fazer um tipo de degradê com a maquiagem.


Esfumando essa cor com o pincel também mostrado na foto.
Ps: Eu sei, sei mesmo que esse pincel é de passar blush, mas foi o que eu consegui encontrar.
E o resultado é esse, agora é aplicar acessórios de maquiagens adicionais.
Eu só usei o lápis de olho e o rímel, mas vocês podem usar o pó, o blush...


Ficou assim, com rímel e lápis de olho.

Usei também estes batons, um da cor rosa e outro vermelho.
Ficou nessa cor.
Tchau gente!!!!!!!!!! Espero que tenham gostado do tutorial, deixem nos comentários o que acharam.
                                                                                                                   Tchau! Beijos!





3 comentários:

  1. Oiii Linda gostei do make....Parabéns.
    Visita meu blog rosachuvisco.blogspot.com
    Bjosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Eu adoreii seu Blog Gataaaaaaaaaa , <3 Linda beijo
    Visite o meu sempre que poder <3
    http://bloglaismoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gente, amei seus blogs!!!!!!!!!!! Eu vou visitar SEMPRE!!!!!!! Obrigada por visitarem e comentarem o blog!!!!!!!!!!!!!
    Ps: Seus blogs já estão na minha barra de favoritos!!!!!!!!
    Tchau!!!!!!!!!!!! Beijos!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir