22 maio 2015

Observe o Look: Meghan Trainor

Oi gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Hoje eu vim mostrar a vocês os looks MARAVILHOSOS da Meghan Trainor, eu andei observando os clipes dela, e as suas roupas estão sempre LINDAS! Então, porque não compartilhar né?

Eu gostei muito desse look, achei uma graça, se eu pudesse comprar essa jaqueta, iria na loja agora! A saia é do tipo Meghan Trainor, look super gracinha.

Esse look é muito LEGAL, a bolsa é com certeza o destaque do look, imagina você passeando com uma bolsa assim? E a blusa é linda! A saia e o salto super combinou com ela, enfim tudo lindo!

Esse vestidinho é lindo né? Os acessórios estão MUITO proporcionais ao vestido, essa pulseirinha me ENCANTOU!

Esse look eu não sei porque, mas toda a vez que o vejo, me lembro do clipe Lips Are Movin, talvez pelas roupas pretas que ela usava ou pelo tecido desse vestido que (não sei se é o modo que a foto foi tirada)
lembra a jaqueta que ela usou no clipe, e eu achei que esse preto e azul combinou super!



E gente, quando vemos esses looks percebemos o que a em comum neles, a bota, (que em mim fica
 HORRIVEL) mas nela fica realmente lindo, combina com suas roupas, e o resultado é MARAVILHOSO!

Bem gente é isso!
Tchau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

5 comentários:

  1. A Meghan é muito linda e arrasa nos looks. Eu amei o vestido.
    Beijos ♥
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
  2. Ela é LINDA mesmo! Os looks são um amor (♡)e, os vestidos são uma graça!

    ResponderExcluir
  3. Oi Natali!!!!!!!!! É uma FOFURA os looks da Meghan!
    Obrigada pela visita!
    Tchau!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir