14 maio 2015

To Querendo Emagrecer!

Oi gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Hoje, eu vim propor um desafio, bem, já faz um tempinho que eu estou querendo propo-lo mas, eu tinha receio, só que, me olhei no espelho, e disse, você está feia menina! Está um horror! (que desafio é esse? Fala logo menina!), gente, quero me desafiar (e desafiá-las) a estabelecer um "cardápio" onde, NÃO EXISTE(!), refrigerante, frituras, doces(!), e meu pior inimigo! O suco depois das refeições (sério gente esse é meu arqui-inimigo, quando eu comecei com esse "vício", eu engordei seis quilos em pouco meses, (o caso foi tenso)), e gente, já faz umas boas semanas, que eu estou seguindo essas regrinhas, por enquanto tá tudo caminhando, to percebendo que até que perdi algumas gramas, e, eu quis publicar isso aqui no blog, porque, eu já tentei algumas vezes perder quilo, mas, não deu certo pelo fato que eu não falei pra ninguém e eu simplesmente desanimei e engordava mais uns dez quilos (para repor) e, agora que eu tenho um compromisso com vocês, eu vou COM CERTEZA cumprir esse desafio, e,
Meta numero 1° - quero perder 1 quilo (só um quilo) e vou chegar aos 45 quilos, no caso tenho 46.
(então bora emagrecer!)


Tchau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! BEIJOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ps: Gostaram? Comentem!
Ps de novo: Gostaram demais?
Clique nos posts anteriores!

-> http://paraliseiobico.blogspot.com.br/2015/05/top-5-esmaltes-prediletos.html

-> http://paraliseiobico.blogspot.com.br/2015/04/reutilizando-paleta-de-maquiagem.html

Um comentário:

  1. Criar metas faz com que nossas vidas sigam melhor né? fiz várias metas esse ano e espero cumprir a maioria, as suas são bens legais, queria comprar um câmera nova também, amei seu cantinho.
    http://faahsantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir