07 maio 2015

Top 5: Esmaltes Prediletos!



 Oi gente!!!!!!!!!!!! Hoje eu vim fazer um Top 5 esmaltes prediletos (gente, não vou mentir, eu, sou o tipo de criatura que faz a unha de 1 e 1 mês), masss, mesmo assim EU AMO esmaltes! Então vamos para o Top 5!







E gente eu vou ser sincera, eu nunca tinha usado esse esmalte, mas, como eu tirei essas fotos ontem (e passei todos os esmaltes), eu percebi que ele é SUPER LINDO e ele não é do tipo de esmalte que começa a descascar no dia seguinte, é da marca Beauty Color, e com certeza vai render, porque não precisa passar o esmalte varias vezes, tem um preço super acessível, eu comprei ele por 3,00 reais, e a cor super combina com QUALQUER roupa.
Ele fica assim na unha, eu AMEI ele (eu sei que já disse isso, mas gente, ele é DEMAIS!)















E gente esse aí eu uso já faz um ano, e por isso tá acabando, e pela foto dá para perceber que não tem mais aquele adesivo que se vê o nome (gente, eu não sei qual é o nome desse adesivo) ele rende MUITO, parece que não acaba nunca, é da marca Beauty Color e, eu comprei esse esmalte, lá pelos 4,00 ou 3,00 reais, porque, já faz um bom tempo que eu comprei ele, então não tenho certeza, mas, eu lembro que ele estava super baratinho (aliás, isso foi um dos motivos que me convenceu a comprar ele), ele tem uma cor clarinha, e, (eu não sei porque) mas, eu AMAVA usar ele quando estava frio, SUPER combina no frio.








Ele fica assim na unha, bem básico mesmo, mas isso realmente me encanta nele.





Esse esmalte é BEM parecido com anterior (tanto que eu confundo os dois), ele é um pouco mais claro, e é super fofinho, (eu acho que combina com roupas floradas), também da marca Beauty Color (sério gente eu tenho MUITOS esmaltes dessa marca), quando o comprei custou 2,50, ele seca BEM rápido, (aliás eu acho que todos os anteriores, mas eu SÓ acho), e uma curiosidade, se você passar base por cima este esmalte dura uma ETERNIDADE (eu sei que todos são assim, mas esse é de PARABÉNS).











Ele fica assim na unha, super clarinho e secou MUITO rápido!

















Esse é um esmalte vermelho da marca Dote (finalmente uma marca diferente!) ele custa 3,00, e, dura MUITO tempo! (eu tinha ele muito antes de comprar aquele esmalte de um ano) e, ele ainda não seca NUNCA, (vocês podem até não acreditar, mas ele dura MUITO!), e eu AMO ele por esse fato e porque é um vermelho bem formal (tem algumas pessoas que dizem que essa cor é de gente vulgar, mas esse é bem clarinho e é uma cor muito bonitinha!), combina com short branco (eu não sei porque, mais fica lindo!) e gente na unha do pé não fica TÃO bonito assim.












Ele fica assim na unha.























Esse é super bonitinho, é um azul, que eu uso bastante para ir à escola, ele é bem básico, e combina com tudo, a secagem dele não é TÃO rápida, nem a duração é tão longa, mas nada que uma base não resolva, e foi também, 2,50 (baratíssimo)


 Ele fica assim na unha.


Tchau!!!!!!!!!!!!!!!!!! Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!

Ps: Gostaram? Comentem!
Ps de novo: Gostaram demais?
Clique nos posts anteriores!
-> http://paraliseiobico.blogspot.com.br/2015/04/reutilizando-paleta-de-maquiagem.html

-> http://paraliseiobico.blogspot.com.br/2015/04/tutorial-de-maquiagem-para-o-dia.html

4 comentários:

  1. Gostei bastante dos esmaltes principalmente do azul.

    Super beijoo ^^
    www.lacerejinha.blogspot.comp

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Victória!!!!!!!! Também AMO o esmalte azul!!!!!!!!!
    Tchau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. O que mais gostei dos 5 foi o azul.
    Bjin, flor!!!

    http://www.lindaepratica.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Érika!!!!!!!!!! Também AMO o azul!!!!!!!!!!!!!!
    Tchau!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir