26 maio 2015

Youtubers Famosos Que Eu Absurdamente AMO!

Oi gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Hoje eu vim mostrar os meus youtubers famosos preferidos e, já faz um BOM tempo que eu estou querendo fazer um post relacionado ao YouTube, mas sempre dava algo errado ou tinha uma outra ideia de post... Então... Vamos aos youtubers!


Marileon15


Gente, essa youtuber necessita estar nessa lista, porque eu admiro SUPER ela, e os seus vídeos são muito engraçados, mas o ÚNICO problema, é que as vezes ela deixa de postar os vídeos, mas o resto é tudo de bom! 


NomeGusta






O nomegusta é com certeza o meu youtuber de comédia predileto! E quando ele demora para postar os vídeos eu fico bem triste, mas o seu trabalho é MARAVILHOSO! Os vídeos dele são muito bem editados!


5incominutos 


Eu AMO esse canal!!!! Gente! Ela é incrivelmente engraçada e o incrível (repetindo palavras) é que ela não precisa nem sair do lugar para ter um vídeo muito LEGAL!


Andrei




Esse youtuber não é tão conhecido assim, mas como eu AMO os clipes de musica que ele faz (baixo todas) eu acabei colocando ele nessa lista e os clipes são tão lindos que é IMPOSSÍVEL não gostar.

Então foi isso gente eu sei que parece pouco, mais são os youtubers que eu nem consigo me imaginar sem eles, mas tem outros que eu também gosto pra caramba ( Bruna Vieira, Canal Nostalgia, Maddu Magalhães...)

Tchau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

5 comentários:

  1. Eu também AMOOOOOOOO o Gusta!!!!!!!!!!! Ele me faz rir a TODO momento!!!!!!!!!
    Tchau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Ps: Amei a visita!

    ResponderExcluir
  2. Como eu amo esse mlk ♥Gusta♥
    Adorei seu blog

    ResponderExcluir
  3. Como eu amo esse mlk ♥Gusta♥
    Adorei seu blog

    ResponderExcluir
  4. EU AMO! O GUSTA!!!!!!!!!!! (meu deus!)
    Tchau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Ps: Amei a visita vitória ribeiro!(e, continua a postar no seu blog!)
    Ps de novo: Acompanhe!

    ResponderExcluir