20 junho 2015

Decoração com Dobraduras.

Oi gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Hoje, eu vim mostrar algumas formas de decorar sua casa com dobraduras, eu tive essa ideia na aula de artes, já que a minha professora sempre ensina algumas para a gente, bem, é óbvio que eu não tenho talento para isso, mas, eu acho muito fofo e resolvi compartilhar com vocês.
Ah! E vocês sabem como é ruim semana de provas, e, semana que vem tá vindo três provas, e duas são de matemática, e eu preciso extremamente de tempo para estudar, então, eu acho que nessas próximas semanas eu vou dar uma distanciada do blog, mas, eu vou fazer o POSSÍVEL para postar normalmente aqui.


E eu escolhi esse passo a passo porque eu achei fofíssimo, e eu sei que não está exatamente em uma casa, mas, ficaria legal num quarto (eu até imagino numa parede branca).


Eu achei muito legal essa dobradura, eu AMO cores, e seria divertido colocar em mesas, mas, eu não entendi essa ultima parte da imagem.


Essa dobradura me encantou, e, na imagem já há uma sugestão que é pendurar numa árvore, mas, eu imagino essa dobradura pendurada no meio de um monte de fotos colocadas num varal como se fossem etiquetas.


Essa dobradura de lembrancinha é incrivelmente proporcional para festas (eu fico até sonhando com a minha festa de debutante).


Eu escolhi essa dobradura, pois ela é muito simples, um dia eu já fiz uma dessas (mas parei na fase 3), mesmo assim eu achei uma fofura, e, perfeita para colocar num lugar vago dentro do seu quarto.


Eu sei que é bem complicado, mas, é linda essa dobradura, muito fofa, e minha dica é colocá-la numa mesa.

Enfim e é isso!
Tchau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

8 comentários:

  1. A última é mesmo bem complicada... Mas é super fofa... Acho que ficariam linda em um quarto...
    http://senhoritait.blogspot.com.br/
    https://www.youtube.com/channel/UCrI0cvgvcBceu-RkggHTrhQ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A última eu nem conseguiria fazer, eu sou um DESASTRE nessas coisas, mas, amaria tê-la.
      Tchau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      Ps: Amei sua visita e seu comentário!
      Ps de novo: Volte sempre, vou AMAR te ver aqui no blog!

      Excluir
  2. Amei as dobraduras estava precisando de dicas assim obg :*

    visite: http://dreams-fashiom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!!!!!!!!! Ainda bem que você gostou da dica!
      Tchau!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      Ps: Obrigada pela visita e pelo comentário!
      Ps de novo: Venha no Paralisei sempre que quiser, vou AMAR te ver aqui!

      Excluir
  3. Ah eu amo e é super fácil de fazer né?
    Beijo!

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, (na verdade um pouco) porque eu sinceramente sou meio péssima, mas, eu até tento, com a ajuda de alguém, claro, mas deixa quieto.
      Tchau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      Ps: Amei a visita e o comentário.
      Ps de novo: Apareça aqui sempre que quiser!

      Excluir
  4. Muito legal!! Vi em um site a opção de um alce e ficou top!!
    Bisous,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  5. São lindas demais! Eu sei fazer algumas.
    Bjs.

    brunajennyfer.com

    ResponderExcluir