09 junho 2015

Dia dos Namorados? Decoração.

Oi gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Hoje eu vim falar sobre o dia dos namorados.
- Tá, mas você vai mostrar as fotos do Tumblr,We Heart It, Pinterest?
- No! Eu vou mostrar como fazer alguns itens de decorações que eu (com minha mente altamente brilhante) bolei.
(depois da incrível e empolgante história de duas frases...)
E, não sei se vocês repararam, mas já faz MUITO tempo que eu não faço nem um DIY, mas hoje eu acordei inspirada, (não, hoje eu VOU fazer algo de decoração!) e como o feriado mais próximo é o dia dos namorados (então vamos lá!), ah! E antes... Durante essa semana eu SÓ vou fazer posts sobre esse dia maravilhoso (eu fico no vácuo no dia dos namorados, mas deixa quieto) e eu vou fazer o MÁXIMO de  postagens que eu puder, sobre...
- Decoração.
- Receitas ou Coisas Aleatórias sobre o dia dos namorados.
Hoje eu vou falar de decoração, então vamos ao DIY?


E gente, esse aí é tipo um recipiente para colocar flores ou algo que caiba nele.
Como eu fiz?

Vocês vão precisar de um pote de creme, desse formato, eu não sei se com outra forma da certo (mas, vai na fé)


E cortem com uma faca essa parte do pote, mas, tomem cuidado com isso (eu sei que eu que sou a criança, mas vale a pena falar)


E vai ficar assim, mas reparem que não fica muito certo na parte que eu cortei.


Então, é só arrumar com uma tesoura.


 E, no pote ficou o resto do creme.


Por isso aí vai uma dica, coloque água no pote e deixe um pouco (uns três minutos) depois retire o creme com uma faca.




E pronto!


Depois tire essa etiqueta em volta.


E é nessa parte que eu percebo o quanto minha coordenação motora é ""boa"" (mereço essas duas aspas)


Passe cola na parte de cima do potinho.


E enrole uma linha de crochê.


Até atingir o tamanho desejado de "linhas coladas" (no cantinho esquerdo da foto da pra perceber o quão escasso está minha linha).


E ele fica assim, vocês podem deixar assim mesmo, mas eu quis fazer um pouco mais.


Passei cola na parte inferior do pote.
 

Enrolei a linha novamente.


E o pote fica assim!


Eu fiz um teste para ver como ficaria com uma flor e, deu certo!



E agora vou mostrar como fazer essas fofuras aqui.


Bem gente, o primeiro de tudo, é desenhar (um desenho qualquer) num CD velho (PELO AMOR DE DEUS).


E depois corta o CD no formato do desenho.



Lixem o CD com uma lixa de unha mesmo, para que fique bem perfeitinho.



Ele fica assim (eu até mudei de fundo para vocês observarem melhor) eu sei que não ficou parecidíssimo com um laço (mas, deixa quieto).


Passe esmalte da cor que preferir nas superfícies do CD, ah, e pintem em cima de uma folha de papel, porque, não sei vocês, mas eu sou muito desastrada.


E o resultado é esse!


Enfim, e é isso!

Tchau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

7 comentários:

  1. Oi flor,
    Bem legal a sua ideia ;)
    Beijos
    Dani
    www.gosteiassim.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi!!!! Obrigada pelo comentário!
    Tchau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Ps: Nome SUPER criativo do seu blog!

    ResponderExcluir
  3. Muito legais, sua ideia!
    Beijokas da Camila e Carol
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Camila, Carol e Mariane! Que bom que gostaram das minhas ideias!!!
    Tchau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ótima dica
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Nequéren!!!!!!!!!
    Tchau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir