12 junho 2015

Dia dos Namorados? Inspirações Para a Mesa.

Oi gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Hoje, na última postagem sobre o dia dos namorados, eu vou mostrar inspirações para a decoração da mesa de jantar, ou de almoço ou até de café da manhã (eu estava querendo fazer uma mesa para mostrar a vocês, mas, logo hoje (!), minha mãe não foi trabalhar à tarde, então não deu certo).
Vamos às inspirações?


 E, é uma mesa de casamento, mas, os detalhes me encantaram, as taças seriam uma dica ótima para a mesa dos dia dos namorados.


Bem, eu confesso que achei essa mesa uma fofura (!) essas velas ficaram tão bem, e esses detalhes no prato são tão bonitinhos.


O que mais me encantou nessa mesa foi algo que está desfocado, é a capinha da vela (eu não tenho certeza que é uma capinha para a vela), mas mesmo assim, é muito bonitinha.


E, o que eu mais amei nessa mesa? Tudo, claro! O prato é tão simples, mas com esse desenho, se destacou ainda mais, e olha que fofura esse guardanapo de coraçõezinhos, essa vela é LINDA, e, só da para ver a metade da caixinha, mas, que fofura!


E vocês podem perceber que essa imagem está bem pequena, mas eu não sei porque, voltando a mesa... Essa caixinha da segunda imagem, e esses corações são lindos! E eu amei o jeitinho de colocar as pétalas da primeira imagem.


Eu não sei bem do que é essa mesa, mas, eu achei ela tão fofinha, que resolvi mostrar, esses talheres incrivelmente dourados, essas cadeiras tão românticas, as flores lindas! Esses guardanapos são magníficos! E que perfeição essa toalha de bolinhas hein?

Enfim é isso!

Tchau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 


3 comentários:

  1. Inspirações lindas.
    Beijos, www.blogdoseujeito.com.br

    ResponderExcluir
  2. Inspirações lindas.
    Beijos, www.blogdoseujeito.com.br

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Emanuelle!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Tchau!!!!!!!!!!!!!!!! Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir