11 junho 2015

Dia dos Namorados? Playlist Para Quem Está Solteiro.

Oi gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Hoje eu vim fazer uma coisa que eu NUNCA fiz no blog, mas que sempre quis fazer, que é uma playlist, porque eu sou do tipo de pessoa que não consegue ficar um dia sem escutar música, e eu aproveitei a ocasião do dia dos namorados e essa coisa do blog só ter posts sobre esse dia durante a semana, então, porque não fazer uma playlist para quem está solteiro? E, eu pensei, pensei, até que cheguei a conclusão, eu iria fazer uma playlist para quem está solteiro e quer se divertir.
Então vamos a playlist?

Playlist para quem quer se divertir


MAGIC! Rude.

 

E como não colocar essa musica né? Ela me lembra alguém (quando eu ouvi essa musica pela primeira vez estava na casa da pessoa não mais amada).


 Mark Ronson - Uptown Funk ft. Bruno Mars.

                                    
 

Eu AMO essa música, e, eu não sei como eu consegui ouvir essa música só nesse mês (meio inacreditável né?)


Maroon 5 - Sugar.

 
 

 "Sugar, Yes please, Won't you come and put it down on me" Sério gente essa parte da música fica na minha cabeça a TODO momento! 


Meghan Trainor - All About That Bass.

 

 E eu já comentei sobre ela aqui no blog, mas, vale muito a pena ouvir essa música.


Skank - Ela Me Deixou.


 

E, vocês perceberam que é a primeira nacional? Não sei porque isso. Mas, essa música é BEM legal!

Banda do Mar - Mais Ninguém 

 

  Eu gosto muito dessa música,  e sempre que eu estou triste escuto ela.

 E foi isso gente!!!

Ps: Se a fonte das palavras mudaram, foi porque deu algum probleminha.

Tchau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 

2 comentários:

  1. Oha, eu estou comprometida e nem dia dos namorados é, mas me diverti horrores ouvindo sua playlist! hahahahaha Banda do Mar é muito amorzinho!!

    www.osorveteazul.blogspot.com

    ResponderExcluir