25 junho 2015

Minissérie de Inverno: Casacos.

Oi gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Hoje, depois de uma demora infernal (eu MORRI de saudades de vocês), eu voltei com uma Minissérie de Inverno que começa hoje e vai terminar quando as férias chegarem, (eu quero fazer algo aqui no blog nessas férias), e, vai funcionar assim, eu vou postar sobre o inverno até dia três de julho e depois vou entrar de férias (só da escola, não do blog) dia quatro.
E começando com a minissérie, vou mostrar alguns casacos de inverno, que eu AMEI, (e espero que vocês amem também)

Casacos Longos





E eu amo esse tipo de casaco, que não é curto e não é maxi, é médio, mas, alguns chegam bem perto dos casacos maxi, como o primeiro e o terceiro, da terceira imagem.
Os coloridos sempre estão maravilhosos (!), amei cada cor, e na segunda imagem, eu reparei a combinação de preto, branco e vermelho, aliás eu fiz um post só falando sobre isso (Observe o Loook: Preto e Branco.).
Outra coisa é que na maioria das vezes os casacos sempre estão combinados com uma calça jeans (fica a dica)

Jaquetas





  
As jaquetas sempre arrasam, as pretas tem muito estilo, ainda mais aquelas que tem um monte de bolsos, botões, zíperes, e outras coisas parecidas, sem contar que essas jaquetas são pretas (meio óbvio né?), e remete um estilo próprio.
As coloridas, nem precisa dizer o quão são magnificas, e, quando eu vi a jaqueta amarela e preta, a primeira da quinta imagem, me APAIXONEI, sério que perfeição, e a jaqueta florida da sexta imagem é tão fofa...
 
 Maxi Casacos





 Os maxi casacos são sempre mais, vamos dizer, quentinhos e confortáveis (quando eu era criança tinha um desses, mas agora tá mais para uma jaqueta), e eu fico imaginando com um cachecol como no terceiro da quarta imagem (deve estar uma delícia), e eu percebi que eles são geralmente usados com um salto e o acessório mais usado com eles é o óculos, eles também quase não fogem da cores neutras.

Então é isso gente!
Espero que tenham gostado!
Acompanhem!

Tchau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Oi flor, eu uso muito casaco agora no inverno, pois aqui é muito frio no inverno, adorei teu post.

    www.garotadecabelovermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Eu uso muito casaco também nessa época, mas, eu moro no norte e eu só uso à noite, (infelizmente, porque eu amo tirar os casacos do fundo do guarda-roupa...)
      Tchau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      Ps: Obrigada pela visita e pelo comentário!
      Ps de novo: Volte sempre que quiser!

      Excluir