29 junho 2015

Minissérie de Inverno: Wishlist de Inverno.


Oi gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Hoje eu vim mostrar uma wishlist de inverno, sério tem cada coisa que eu quero nesse inverno que eu sei que não vou realizar, mas eu tenho esperança que um dia eu vou comprar, mas, vamos a lista?



E eu AMO esse tipo de óculos, do tipo desde de sempre, mas, eu incrivelmente não encontrei em lugar nenhum, sério, em nenhum site, nenhuma loja daqui (se alguém sabe onde encontrar, por favor deixe nos comentários, porque eu estou desesperada por um desses).


Dessa vez, eu sei a marca gente, essa bota (linda) é da Ramarim, eu AMEI as fivelas meio douradinha (eu acho) e a cor; amei ainda mais, como as duas coisas combinaram, esse salto tá magnifico, e com certeza deve estar super confortável lá dentro, e, não tinha exatamente essa bota na loja Dafiti, mas, pelas semelhanças dessa bota com as de lá, o preço está entre 200 e 400 reais.


Essa é uma blusa sweater, manga longa, de cor linho creme, eu amei o coração de estampa exército, e, essa blusa também remete uma coisa mais fechada, que é mais parecida com minha personalidade, e o preço está MUITO acessível, do tipo vou comprar agora, está 69,90 reais, então AI MEU DEUS!


E, esse casaco sempre (SEMPRE) foi meu sonho de consumo, foi amor à primeira vista, e eu seriamente não sabia que ele era um casaco, eu achava que ou era uma "blusa"ou um tipo (muito raro) de bolero.
Ele é da Riachuelo, mas, agora não tenho tanta certeza assim, porém achei-o no site da Riachuelo, então, to considerando que é dessa marca; o preço também está bem acessível, 79,90 reais.

Enfim, essa foi minha pequena lista de desejos do Inverno!
Espero que tenham gostado!
Tchau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

  1. A bota e a blusa estão simplesmente lindas, <3 eeu quero! haha beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas são meu sonho de consumo! O look iria ser perfeito!
      Tchau!!!!!!!!!!!!! Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      Ps: Obrigada pela visita e pelo comentário!
      Ps: Volte sempre que quiser!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Sério, quando e bati o olho nela, logo me veio "EU QUERO COMPRAR!"
      Tchau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      Ps: Obrigada pela visita e pelo comentário!
      Ps de novo: Volte quando quiser!

      Excluir