15 junho 2015

Observe o Look: Preto e Branco.

Oi gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Hoje eu vim mostrar os looks preto e branco, que fuçando pelo Pinterest e pelo We Heart It, acabei encontrando e AMANDO.

  • Detalhes de crochê.





E eu vou começar por esses looks, que, na maioria das vezes, são compostos pelas blusas de crochê que são uma graça (e, eu vi no blog Dicas para Todas (beijo Mari!) algumas peças de crochê que são totalmente lindas!), e na terceira imagem, eu fiquei intrigada com esse colar, será que é de crochê também?

  • Vestidos. 




E eu acho que nem precisa dizer o quão lindos são esses vestidos, e eu acho muito legal que eles são tão diferentes entre si, por exemplo, a primeira imagem tem uma gola toda trabalhada em pedrarias e já a segunda, a gola é um tipo de crochê? (parece, mas, não tenho tanta certeza), então, é bem variado não é mesmo?

  • Social.





E, os looks sociais sempre são mais voltados, à uma calça e uma bolsa do lado, bem, mas, sempre dá para, vamos se dizer, mudar o clássico, como usar uns acessórios mais moderninhos, mudar o jeito de colocar a blusa como na primeira imagem, e colocar algumas blusas mais "descontraídas" como na terceira e a quarta imagem... Enfim, essas mudanças, parecem mínimas, mas, dá um toque, mais seu.

  • Saias.





E as saias sempre estão lindas, e, as estampas delas são bem diferentes, como na primeira imagem, que é uma saia em listras, a segunda é uma saia toda detalhada de branco e preto, a terceira é uma estampa mais extrovertida, e a quarta já é estampada por lindas bolinhas pretas.

E é isso gente!
Espero que tenham gostado!

Tchau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada pelo comentário e pela visita! E eu também AMO looks preto e branco!
      Tchau!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  2. Adoro essa combinação de PeB!!! Adorei a seleção das fotos.
    Beijokas da Camila e Carol
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! E essas fotos realmente me encantaram, quando eu as vi.
      Tchau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  3. Lindos looks! Adoro essa combinação.
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Também AMO essas combinações, acho tão fofinhas!
      Tchau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  4. amei os vestidos ^^

    http://nataliloure.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Também AMO esses vestidinhos preto e branco!
    Tchau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir