03 junho 2015

Produtos Capilares do Momento

Oi gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu sei que eu demorei uma ETERNIDADE (!) para fazer um post novo, mas tenho desculpas, eu fiquei doente desde sexta-feira passada até domingo, então o trem ficou feio (eu não sou mineira mais meus avós são, então...), e depois tinha trabalho de língua portuguesa na segunda-feira, e ao mesmo tempo tive que estudar para a OBMEP, que eu fiz a prova ontem e terça-feira mesmo fiz o trabalho de Geografia. 
Masssss hoje eu consegui uma horinha vaga para mostrar os produtos capilares que eu uso no momento (porque eu AMO trocar de xampu, creme capilar...), e antes quero esclarecer que eu não estou usando condicionador no momento (porque eu realmente não vejo necessidade) então vamos ao post!


Esse é o xampu que eu uso, da Garnier, (eu gosto muito dessa marca, teve uma época que eu só usava produtos dela) ele é ótimo, o cabelo fica bem macio, eu reparei que meu cabelo não quebra como antes e ele aqui em Colorado, custa 11,50 reais.


Essa é a máscara capilar do momento, da marca Kanechom, eu na verdade nunca havia falar dessa marca, mas eu acho que vale a pena, hidrata MUITO bem! Além do creme ser MUITO cheiroso, parece que foi feito só de coisa boa, (e, me julguem, mas eu acho ele uma fofura, pela cor rosinha), custa aqui na cidade, 6,70 reais (e eu acho que foi a máscara mais barata que eu já comprei).


Eu não estou exatamente usando esse creme, mas vale a pena mostrar ele, porque me dei tão, TÃO, bem com ele, é da marca, Novex, da qual eu AMO de paixão, deixa o cabelo desembaraçado sem precisar de muito esforço (é muito bom!) e seu preço é 10,70 reais.


Esse é o que eu estou mais usando no momento, (não sei porque, mas eu acho que é pelo fato que é o mais acessível na hora de pentear o cabelo para ir à escola), mas é óbvio que eu gosto mais do outro, até porque, com o Novex eu noto alguma diferença e com esse creme não vejo nada, ele é da marca Neutrox, e custa 4,60 reais (barato né?)


Esse é o meu reparador de pontas (reparem que o lugar de ler o nome está descascado) eu gosto muito dele! Ele repara MESMO! (tem alguns que parece armar as pontas) é da marca Nutrire e é MARAVILHOSO! Custa 5,00 reais.


E por último o meu óleo capilar (que eu quase NUNCA uso), mas que vale muito a pena ter em casa, é da marca Farmax (mais uma marca que eu não sabia que existia) e desculpem a imagem desfocada, mais as outras ficaram todas trêmulas, então deixa quieto, mas as poucas vezes que eu usei esse óleo senti os meus cachos mais definidos e aqui ele custa 7,00 reais.

Então foi isso! 

Tchau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

  1. Obrigada Mari!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Esses produtos são ótimos! SUPER recomendo!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nunca testei nenhum desses. Parecem ótimos!
    Beijos, www.blogdoseujeito.com.br

    ResponderExcluir
  3. Super vale a pena! Recomendo!
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir