14 junho 2015

Tag: A Música Que...

Oi gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Hoje eu vim responder uma Tag "musical" (porque eu sou MOVIDA a musica), e também sempre foi meu sonho fazer uma Tag no blog (sério gente, desde que eu comecei) e aqui estou eu para responde-la, vamos a Tag? (quantos TAGS né?)



1) A música que me faz rir.
Gente, tem várias músicas que me fazem rir, mas no  momento, O Gosto Amargo Do Perfume, da Banda Uó.

2) A música que me motiva.
Quando eu ouço Mia, da Banda do Mar, eu encaro qualquer mansão suja de barro.

3) A música que me lembra alguém que eu amo.
Eu realmente (!) não sei porque, mas quando escuto Talvez, da Clarice Falcão, lembro do meu pai (inexplicavelmente).

4) A música que eu gostaria de ter escrito.
A música Me Encontra, do Charlie Brown Jr. (salve,salve!) realmente me toca, parece que foi eu mesma quem escreveu.
 
5) A música que me lembra a infância.
A música Não Quero Olhar Pra Trás, de Scarcéus, eu às vezes acho que, como eu "sofri" no meu pré-escolar, e mudei de escola, reflete essa coisa de "não quero olhar pra trás".

6) A música que da qual eu gosto da letra
A Dança, de Playmobille, mas eu não sei se é mesmo este o nome do autor da música.
 
7) A música que do qual eu gosto de acordar.
Eu sempre gosto de músicas mais divertidas para acordar, (então tem várias), mas, Ela Me Deixou, de Skank.

8) A música que me lembra minha adolescência.
Gente, essa pergunta é meio confusa porque eu nem cheguei a minha adolescência por completo, mas, eu acho que a música, Eu Me Lembro, da Clarice Falcão e Silva, resume uma história de amor muito fofa. 

9) A música que me lembra minha melhor amiga.
É uma música muito velha gente, mas eu e a Rhavny, gostamos MUITO de cantar juntas, que é (nada mais, nada menos) Chopis Centis de Mamonas Assassinas, parece escroto, mas, a gente AMA essa música.
 
10) A música que me faz chorar.
Bem, essa música vai se repetir em duas perguntas, mas, vamos dar um desconto, porque ela é realmente a música da minha vida, é O Melhor Da Vida, de Marcelo Jeneci.
 
11) A música que eu adoro cantar.
Tem várias, confesso que foi até difícil de escolher, porque quanto mais a pessoa canta mal, mais ela gosta de cantar (é incrível!), mas, eu nem sei cantar essa música, porque eu ainda (!) não sei absolutamente NADA em inglês, mas, eu arrisco em "cantar" All About That Bass, da (minha querida) Meghan Trainor.

12) A música que marcou um momento da minha vida.
E, vou repetir a música, porque eu AMO ela! Que é O Melhor Da Vida, de Marcelo Jeneci, ela realmente resume minha vida.
 
13) A música que você dançaria agora.
Com certeza, Uptown Funk de Mark Ronson ft. Bruno Mars, ela me agita de todas as maneiras possíveis! 

Enfim... É isso!
Espero que tenham gostado!
Tchau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário