20 julho 2015

3 Maneiras De Preencher Um Pote


Oi gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Hoje eu vim mostrar três maneiras de decorar aqueles potes do seu quarto, que você guarda algumas coisas, mas, precisa de um preenchimento no fundo do pote, então, vamos lá?


Essa é a primeira idéia, e, há pouco tempo atrás, em um post sobre dia dos namorados, eu ensinei a como fazer esse pote, e, como eu não iria usar no dia dos namorados (porque, né?) usei na cômoda do meu quarto.


Bem, eu uso algumas molduras de CD, que eu também ensinei no post, sobre os dias dos namorados, e algumas pedras (não me perguntem por que eu ainda as tenho) que eu peguei na frente de uma escola vizinha, (não me perguntem como, realmente, patético) e eu iria jogá-las fora, então, foi melhor colocar no pote mesmo.


E eu também ensinei aqui no Paralisei, como fazer o pote, mas foi uma porcaria, então, nem vou colocar o link, e eu coloco ele no meu cantinho do estudo.



É bem simples, eu realmente coloco retalhos de uns panos que eu usei muito para fazer algumas coisas aqui no blog, e é simplesmente isso.



Nem sei se esse pode ser considerado um pote, mas, é feito de uma garrafa pet cortada ao meio, então, é, e eu também o uso no cantinho do estudo.



 Mas essa maneira é bem mais simples ainda, eu só peguei um guardanapo de pano da minha mãe e enfiei no pote, é, eu acho que todo mundo sabe disso.
Enfim e é isso!
Tchau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Minhas Redes Sociais

4 comentários:

  1. Adorei as ideias, bem legais. :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3
      Tchau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  2. amei as idéias ^^

    www.nataliloure.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada! :3
    Tchau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir