24 julho 2015

Esmalte Do Momento: Leve.


Oi gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Hoje eu vim mostrar mais um Esmalte Do Momento! Sim, eu não desisti (realmente pra mim é difícil), mas, bem, estou com um “pouquinho” de pressa, vamos lá?

 

E gente esse é o esmalte Leve, da linha Cremoso, cuja marca é Ludurana, é um verde meio amarelado, mas, que tem um aspecto florescente.



Esse é o esmalte que eu estava usando, o Brooklyn, da marca Dote, um marrom.


E ele ficou assim! Não sei realmente se é florescente, mas, parece... Bem gente, também não sei se é verde, talvez seja amarelo (mas, eu acho que é mais ou menos o caso da cor do vestido (aquele que na verdade era branco e dourado)).
Então é isso!
Espero que gostem!

Tchau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Minhas Redes Sociais


2 comentários:

  1. Adorei a cor ♥♥♥

    www.nataliloure.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é linda mesmo! Super, vamos dizer, misteriosa...
      Tchau!!!!!!!!!!!!!!!!!! Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      Ps: Volte quando quiser!

      Excluir