29 julho 2015

Favoritos Da Internet #1.

Oi gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Hoje eu vim começar um quadro aqui no blog, que eu vou mostrar os posts e vídeos que eu mais curti da semana, tá eu sei que ainda não terminou a semana, mas eu quero começar logo o Favoritos Da Internet, então, vamos?

Canal BRUNA VIEIRA: Festa Do Pijama feat. Youtubers.


E gente, como eu AMEI esse vídeo, porque a própria Bruna me respondeu nos comentários (AI MEU DEUS!) e também olha as youtubers que estão aí gente? Que perfeição! E o papo que elas levaram foi MUITO gostoso!

Blog KARINE RODRIGUES: 7 Layouts Free Para Seu Blog! 


Como eu AMEI a Karine Rodrigues, que menina divertida! Eu já disse que AMEI o blog? (nem precisa dizer né?) e sobre o post... Os layouts são MAGNÍFICOS e eu achei incrível como ela conseguiu layouts tão originais, porque eu realmente nunca encontrei nada parecido com eles na internet.


Ai que fofura ela dizendo sobre o porquê o nome Boca Rosa <3, nada a comentar só um Aawn...
E então é isso gente! Eu sei que ficou pequeno, mas, pressa é uma coisa que eu tenho agora.

Tchau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Minhas Redes Sociais 

2 comentários:

  1. nossa amei o video da festa do pijama da Bruh *-*

    http://nataliloure.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse vídeo foi muito legal né?
      Tchau!!!!!!!!!!!!!! Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      Ps: Natali, eu estou AMANDO te ver aqui em todas as minhas postagens! <3

      Excluir