14 julho 2015

Férias de Julho: DIY Quadrinho Decorativo.


Oi gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Hoje eu vim quase que continuar o DIY RENOVANDO O MURAL DE FOTOS COM AGENDA , porque, vocês lembram que eu comentei sobre aquele descascado na minha parede (que não me tirava o sossego), então hoje eu vim ensinar como eu tampei aquela coisa feia com um quadro decorativo.




E gente eu não tirei uma foto com os produtos que eu vou usar, então, vou direto ao DIY, bem, vamos usar um livro velho, na verdade a capa dele.






E desenhar primeiramente um grande quadrado e depois outro dentro do primeiro quadrado (eu escrevo quadrado, mas é retângulo tá?)




E cortar os restos do primeiro quadrado.


E eu pintei o quadro maior com aquela tinta laranja que eu mostrei no último DIY.
Ah, e ignorem esse corte no quadrado.



Agora é hora de usar uma cartolina, eu usei uma rosa, mas, pode ser de qualquer cor.


Desenhei outro quadrado na cartolina que tinha (quase) o mesmo tamanho do interior do quadro e depois cortei-o.


 
E colei a cartolina no quadro, e percebam que na imagem a cartolina rosa, ficou quase branca.


Eu usei uma fita adesiva para colar o quadro, e, olha como ele ficou legal! Agora é só preenche-lo, mas, eu faço a mínima de como.
Enfim é isso!
Tchau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário