13 julho 2015

Férias De Julho: DIY Renovando o Mural de Fotos Com Agenda.

Oi gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Hoje eu vim primeiramente pedir MIL desculpas, mas, eu tenho uma explicação (de ficar esse tempo todo sem vocês) é que a porcaria da internet caiu e eu fiquei mais de uma semana sem ela, sério, foi um problema na antena aqui de casa, porque ela ficou um pouco fora do eixo, entre a minha casa e a torre, e aí foi uma BOSTA.
Mas, nesses dias todos eu preparei um MONTE de post para vocês, e, para começar o a minissérie "Férias De Julho" eu vim mostrar um DIY de como eu renovei o meu "mural de fotos" com agenda, e transformei em varal de agenda, então vamos lá?



Nós vamos precisar de barbante, tintas, tesoura, sete pregadores, fita adesiva, régua, papel sulfite, caneta e um pincel.



E era esse o meu “mural de fotos com agenda”, e eu coloco aspas porque sério, onde tem um mural de fotos aí gente?




E aí está minha parede lisa (odeio quando ela está assim), e releva esse descascado da parede.


Agora é o momento de começar o DIY e usar o barbante.



Vamos cortar uma parte do barbante e medi-lo na parede, ou vice- versa que é até melhor.



Marque com uma caneta onde você quer aplicar a fita adesiva.



E aí está o barbante fixo na parede.



Agora os pregadores vão ser usados.


E as tintas também.



E sim, eu vou pintar os pregadores de laranja e verde, não é a combinação perfeita, mas vai ficar bonitinho.

 
Eu pintei os pregadores de um lado laranja.


E do outro verde.


Agora, vamos pegar uma régua, caneta, um papel sulfite e uma tesoura.


Para desenhar pequenos quadrados no papel.



E depois cortá-los.



Então, pendurá-los com a ajuda de pregadores no varal.


E terminamos! Agora é só preencher os papeizinhos e pronto!

Tchau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

MINHAS REDES SOCIAIS
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário