15 julho 2015

Férias de Julho: Esmalte Do Momento.



Oi gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Hoje eu vim mostrar uma coisa que eu SEMPRE quis fazer aqui no blog, que é o Esmalte Do Momento, sério, eu quero muito aprender a gostar de usar esmalte, então eu acho que isso vai ajudar né?



O esmalte que eu vou usar hoje, é o Brooklyn, linha I Love NY, da marca Dote e me custou 3,50. Eu o escolhi porque sou um tanto preguiçosa, e queria uma cor escura para que eu não precisasse retocar a cada minuto.
Ps: reparando a unha horrorosa e descascada.


Meu esmalte antigo (e descascado) é o Doce Paixão, linha Claudia Leitte, da marca Beauty  Color, e me custou 3,00. Ele é o oposto do que eu quero, porque eu até pensei em usar ele novamente, mas, eu estava querendo o antônimo dele dessa vez.



Eu usei o meu Brooklyn, ele ficou assim na unha! Amei, agora é torcer para que ele não saia rápido.
Enfim e é isso!
Tchau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 Minhas Redes Sociais 

3 comentários:

  1. Que esmalte liindo!!! Amo essas cores mais escuras puxadas pro café, seu post ficou demais! Beijooo, sucesso <3

    www.papocomestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda! Também AMO cores mais escuras, porque eu acho que facilita um pouco na hora de esconder algumas coisas...
      Tchau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      Ps: Sucesso igualmente!
      Ps de novo: Volte sempre que quiser!

      Excluir
  2. Que cor maravilhosa adoro essa marca!

    Annaalmeida.com

    ResponderExcluir