17 julho 2015

Férias de Julho: Livros Que Eu Não Acabei De Ler.

Oi gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Hoje eu vim mostrar alguns livros que eu NÃO consegui acabar de ler, eu sempre fico muito chateada, quando isso acontece, mas realmente não dá, sempre ou eu peguei esse livro da biblioteca, já faz muito tempo e tenho que entregar logo ou eu simplesmente não me interesso em ler mais o livro, das duas uma, mas, com isso eu já não li por completo um bocado de livros e me deu a idéia de fazer um post sobre isso.

ISSO NINGUÉM ME TIRA



Esse livro eu não li por dois motivos: Ele não me atraiu muito, eu até tentei, mas, não me desceu a proposta do livro, e, olha que eu acho que MUITA pessoa vai me matar, mas, quem escreveu é nada menos que a Ana Maria Machado, ela é uma escritora de mão cheia, porém acho que é porque eu peguei o livro certo na hora errada, eu até gostei da parte que eu li, mas, eu estava atrás de um romance detalhado, e esse livro tem um romance na mistura, mas, não se é escrito por detalhes.
E como eu não me interessei por ele, acabei esquecendo-o e tive que entregar para a biblioteca lá da escola.


A CULPA É DAS ESTRELAS





E dessa vez, vou ser estrangulada, sério, eu acho que TODOS os adolescentes AMAM esse livro, na verdade, eu também gosto muito do enredo da história, ela é linda, mas, eu simplesmente me desinteressei pelo livro, eu acho que estava lendo para lá da página 100, mas, do nada, me cansei, decidi ler outro livro (que eu não me lembro agora, mas eu acho que é o Fala Sério Mãe!), e, eu estava lendo pelo computador, bem, até hoje eu gostaria de lê-lo, mas, já estou lendo outro, então deixa para a próxima.
A BOLSA AMARELA 
 

Eis me aqui, um peso na consciência, eu menti para minha MELHOR amiga que tinha lido esse livro todinho (que eu até poderia declamar), mas, não li nem a metade, esse livro tem o enredo de um mistério, mas, naqueles dias, a última coisa que eu queria era um mistério, eu até pensei que poderia ler o final, mas, pensei duas vezes e decidi que não, então entreguei para a bibliotecária e até hoje eu não sei o que se passou na história.
 Enfim é isso!
Tchau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Minhas Redes Sociais

6 comentários:

  1. Dicas maravilhosa de livros amei, tenha um final de semana abençoado.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. São mesmo, tá eu sei que não li eles por completo, mas são ÓTIMAS dicas de leitura!
    Tchau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Ps: Volte sempre que quiser!

    ResponderExcluir
  3. Que dicas legais, eu livro: a bolsa amarela eu ainda não conhecia, adorei!!
    Beijoos!!
    Estiilo Menininha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal que você acabou descobrindo um novo livro!
      Tchau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      Ps: Volte sempre que quiser.

      Excluir
  4. Que legak amei seu blog!
    Desses eu ja li a culpa é das estrelas, o primeiro me deixou curiosa, rs.
    Beijoos espero sua visita no meu cantenho,rs.

    www.coisasdealisprick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso Ninguém Me Tira, é muito legal mesmo! Recomendo!
      Tchau!!!!!!!!!!! Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      Ps: Volte sempre que quiser!

      Excluir