18 julho 2015

Férias De Julho: Resenha Do Livro, O Mistério Do Caderninho Preto.


Oi gente!!!!!!!!!!!!!!!! Hoje eu vim mostrar uma resenha de um livro que eu fiz há MUITO tempo, mas, só agora eu consegui publicá-la, e, quando eu fui escrevê-la, já tinha lido o livro há MUITO mais tempo ainda, então se eu esqueci de alguma coisa ou escrevi abobrinha, me desculpem.



Esse livro é mais um daqueles que eu encontrei no fundo da prateleira da biblioteca da escola, e, eu realmente me ENCANTEI pela descrição do livro que fica logo atrás, e é óbvio que eu fui ler, o livro já começa com a protagonista, a Emilia dizendo, “Tenho 15 anos, que barra hein?” nessa hora eu me interessei por completo;
 Poucas páginas depois ela diz que quer escrever um livro e se reúne com o Pedro, seu melhor amigo, e então começam a escrever num quarto, e, a cada pedacinho que ela escreve mostra para o Pedro avaliar, é do tipo se ele gostou, fica como está, se ele não gostou, eles debatem o que pode melhorar, eles começam uma história de mistério, mas, percebem que não é só a história, mas também a vida real, já que o caderninho preto de anotações do professor (que eu não lembro o nome), some, e os dois decidem que vão investigar o que aconteceu.



Mas, nesse momento todos da turma sabem que os dois estão escrevendo um livro, e que no enredo, se passa o mistério do caderninho preto do tal professor.
É lógico que eles são mais do que suspeitos, todos acham que foram eles, mas, será quem que roubou o caderninho do professor?

Enfim é isso!
Espero que tenham gostado!
Tchau!!!!!!!!!!!!!!!! Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Minhas Redes Sociais

4 comentários:

  1. Adorei , não conhecia esse livro rs .. bjs

    http://tuudo-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Eu SUPER indico esse livro, vale muito a pena.
      Tchau!!!!!!!!!!!!!! Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      Ps: Volte sempre que quiser!

      Excluir
  2. Não conhecia nenhum desses livros. Mas um livro que é um pouco misterioso e de investigação e de época é Belle, não sei se você conhece, mas é muito bom.

    Um cheiro!
    www.vinteetantos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom que me indicou! Vou procurá-lo com certeza <3

      Excluir