31 julho 2015

Maquiagem Que Eu AMO Usar.



Oi gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Hoje eu vim mostrar uma maquiagem que eu AMO usar, e que eu AMEI fazer dela um post aqui para o Paralisei!
Então, vamos?




Bem, para a pele, a primeira coisa que eu uso é a base.


E a segunda é um pó.

  
E, aí eu uso o delineador, confesso, que precisei de usar um pincel chanfrado, porque tava meio difícil passá-lo.


Então eu uso um batom vermelho.


E fica assim a Make, tenho que confessar também que quando fui passar o delineador, um olho ficou meio diferente do outro (porque eu tenho uma capacidade enorme de tremer a mão).


Agora dá para ver melhor o delineador, e outra coisa! Eu acho que essa make é meio Pin-up (se não for eu só acho mesmo).

Então foi isso!
Espero que tenham gostado!
Tchau!!!!!!!!!!!!! Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


 Minhas Redes Sociais                   

2 comentários:

  1. Adorei as dicas. Também confesso, não consigo passar o delineador iguais nos dois olhos. Sempre fica um mais grosso que o outro. E é uma tremedeira que sai de não sei da onde, e possui todo o corpo, haha.
    Sucesso, bjs*

    Let's Drink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, não é meio louco? (eu acho que encontrei uma alma gêmea haha).
      Tchau!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir