27 julho 2015

Wishlist De Agosto


Oi gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Hoje eu FINALMENTE trouxe aqui para o blog uma wishlist (porque a ultima  foi no dia 29 de junho) bem, eu descobri um site SUPER legal chamado H2H, em que você compra e recebe por isso (é, estou bem empolgada! Ainda mais porque as marcas de lá são MAGNÍFICAS).
Mas, vamos ao post?


Kit De Pincel De Maquiagem.


Eu já estou querendo comprar um kit de pincel há muito tempo, porque eu simplesmente não tenho muitos pincéis e isso me estressa, pois eu sou fascinada por eles ^-^.
E, pesquisando pelo site eu encontrei esse kit basiquinho que é exatamente o que eu quero, por 40,75. 
 Kit De Pincéis (clique se quiser dar mais uma olhadinha).


Paleta De Sombras.





Meu segundo item é uma paleta de sombras porque eu preciso diferenciar as cores das minhas sombras, sério, estou com saudades de sombras novas.
E no H2H eu achei essa por 16,99. Paleta de Sombras

Short Cintura Alta.



Eu já estou de olho nesses shorts já faz muito tempo, na verdade eu só tive UM na vida, mas, já faz uns anos atrás e agora ele tá curto demais e eu não tenho coragem de usar ele nem dentro de casa.
No site ele está 99,00 reais. Short Cintura Alta

Rasteira Mrs Candy




Essas rasteiras são tão fáceis de encontrar e também tão baratas, mas, quando eu vou à loja motivada a comprá-las sempre tem uma sapatilha, um salto, uma sandália que atrapalha minha compra e até hoje eu não consegui comprá-las.
No H2H eu a achei por 19,90. Rasteira Mrs Candy

Tchau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Minhas Redes Sociais

4 comentários:

  1. amei a wishlist ^^

    www.nataliloure.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu também quero essa paleta linda!
    Amei sua wishlist.
    Beijos
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonho de consumo né? <3
      Tchau!!!!!!!!!!!!!!!! Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir