31 agosto 2015

Dois Looks Com A Mesma Saia.

Oi gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Hoje eu vim mostrar uma coisa diferente aqui no blog, vou mostrar dois looks, que não, não é do tipo look do dia, eu só vou mostrar o básico, mesmo.


Essa blusa é uma cropped, da marca Randelle, e me custou 25,00 reais. E a saia é um grande problema pois faço a mínima de sua marca, mas, sei quantos reais me custou, 30,00 reais.


Eu amei o jeito que esse vermelho (que na foto não parece ser) e o florido da saia se deram tão bem.


Eu também não sei a marca dessa blusa, mas, o preço dela é 30,00 reais.


Vocês estão vendo esse pedacinho de renda atrás da blusa? Foi esse o toque final MARAVILHOSO do look, e, eu também gostei muito de como as duas peças se deram bem (ficou parecendo um vestido).

Foi isso gente!
Tchau!!!!!!!!!!!!!!!!!! Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ps: Eu não sei se o blog vai voltar ao normal rápido, mas espero que sim!

Minhas Redes Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário