13 agosto 2015

Esmalte Do Momento: Brava.

Oi gente!!!!!!!!!!!!!!!! Hoje eu vim mostrar mais um Esmalte Do Momento!


Vocês devem estar estranhando que eu terminei o ultimo Esmalte Do Momento com um esmalte amarelo (ou verde) e agora estou com um simples brilhinho, mas, tenho uma explicação, vamos se dizer que o esmalte não deu tão certo, ele não é ruim, mas, descascou rápido (eu me espantei porque nunca tinha acontecido isso com esse esmalte) então, eu não achei que precisava fazer um post mostrando que eu substituí o amarelinho por um brilho.
Mas, eu não encontrei o nome desse esmalte, só que ele é da marca Big Universo.

Agora eu vou usar um vermelhão, (cuja a embalagem está horrenda) o nome dele é Brava, da marca Dote.


Ele fica assim, na foto ele ficou bem "chamativo", mas, na vida real, é normal tá gente?

Enfim é isso!
Tchau!!!!!!!!!!!!!!!! Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Minhas Redes Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário