15 agosto 2015

Favoritos Da Internet #2

Oi gente!!!!!!!!!!!!!!!! Hoje eu vim com uma SUPER novidade! Há pouco tempo atrás, eu percebi que não tinha post no final de semana! Sério, dois dias sem post? Afais né? Então criei o quadro Favoritos Da Internet, bem, agora tem post no final de semana (me sentindo entusiasmada).

Canal- Rayza Nicácio : Como Arrumo Meu Crespo Ao Acordar.


Esse vídeo me ajudou MUITO, (não vou falar muito do meu cabelo, porque tem post vindo aí) mas, eu fazia A MÍNIMA de como arrumar meu cabelo, sério, agora meu cabelo está bem melhor do que antes.

Blog - Pequena Verissimo : 6 Dicas Para Fazer Um Post Atrativo.

 
Bem, que não é só esse post que eu amei, o Pequena Verissimo em si, é muito bom, mas, falando do post, ele me ajudou bastante, pois eu descobri três erros TERRÍVEIS em mim.

Canal- Andrei : Cores - ANAVITÓRIA.


Tá que é uma música, mas, é muito legal, e eu acabei descobrindo que SIM, existe Pop Rural, puts! Fodástico!

Canal- MariLeon15: Tag: Mostre Seu Iphone.


Eu gostei muito desse vídeo, porque eu AMO ver o que tem no celular dos outros, e também, porque eu descobri vários aplicativos que eu não fazia IDEIA que existia.

Enfim, é isso gente!
Tchau!!!!!!!!!!!!!! Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Minhas Redes Sociais


2 comentários:

  1. Ainda não tinha visto nenhum deles, mas gostei muito principalmente o último! Bjs, seguindo aqui ;)

    Estranha no Paraiso | Facebook | Instagram | Twitter | Youtube
    SNAPCHAT: alineeb8

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente o último é muito legal! (ainda mais, se a youtuber é minha inspiração)
      Tchau!!!!!!!!!!!!! Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir