23 agosto 2015

Favoritos Da Internet #3

Oi gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Hoje eu vim trazer para o blog o Favoritos Da Internet#3 (e eu acho que vocês perceberam a mudança no visu do blog, mas, vou mostrar um post (provavelmente amanhã) aqui, no Paralisei, explicando TUDO).
Então, vamos aos prediletos!

Blog - Sernaiotto : Melhores Horários Nas Redes Sociais.


Esse post é muito útil! Considerando que eu fazia a menor ideia dos horários das redes sociais.

Canal - Be Model : Se Arrume Comigo| Fotografando Look Do Dia.


Eu AMO a Ana, e realmente, queria saber TUDO que ela fazia, antes e durante as fotografias dos looks do dia dela (que são mara!)

Canal - Maddu Magalhães : DIY :: Decorando O Quarto#02 ♥ Tecido Na Parede.



Bem gente, eu confesso que ODIAVA essa menina, mas, sério,  de uns tempos pra cá (desde o fim do namoro dela com o Felipe Neto) eu acompanho SUPER ela! E é lógico que os DIY que ela faz são muito criativos!

Canal - Caracol Raivoso : Creme Milagroso Da Feiura.



Como eu AMO o Marcos, ele é muito foda! E muito engraçado haha.

Enfim, e é isso!
Tchau!!!!!!!!!!!!!!!!! Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Minhas Redes Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário