26 agosto 2015

Lay Novo!

Oi gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Hoje eu vim "apresentar" meu layout novo feito pelo pessoal do Invento Design! Bem que nem vou dizer o tamanho da minha vontade de ter um layout só meu e tals, mas, primeiro, vou falar que eu não comprei nada, eu participei de um sorteio da página deles e eu ganhei! (uhhul!) Quando eu bati os olhos na mensagem da Isa Duarte, eu fiquei ABISMADA! Eu fiquei louca, e depois que me dei conta que só falta comprar um domínio para o blog ficar do jeito que eu quero, eu fui a loucura!
Eu só tenho o que agradecer para o pessoal que me tratou MUITO bem, porque eu simplesmente achava que eles me entregavam o layout e pronto, mas, eles fizeram cada adaptação para que eu ficasse mais do que satisfeita com o lay!


(a foto ficou um pouco grande) Mas, ficou melhor para visualizar.
Bem eu não mostrar detalhe por detalhe.

Mas vou mostrar o logo do blog porque eu AMEI ele! Sempre quis ter uma coisa linda assim!
Foi isso gente!
Tchau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Minhas Redes Sociais 
  

2 comentários:

  1. Carla, ficamos muito felizes de que você tenha gostado do layout! Nossa maior alegria é ver um cliente satisfeito assim :D Agradecemos de coração a confiança e pode contar sempre com a gente ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhh ♥ obrigada! Com certeza meu próximo lay (daqui a alguns séculos) vai ser com a Invento Design porque realmente os layouts de vocês são MARAVILHOSOS!
      Tchau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir