17 agosto 2015

Mudança Nos Meus Cachos!

Oi gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Hoje eu vim mostrar quase que um relato, sobre uma mudança SUPER legal na minha vida! Não é que eu consegui aumentar minha autoestima e, assumir o volume dos meus cachos? Antes, eu confesso que ODIAVA quando meu cabelo ficava volumoso e subia nos meus ombros, realmente meu astral ia lá embaixo, não sei porque, mas achava que era feio, e que as únicas pessoas que eram bonitas tinham que ter cabelo liso, essa parte da minha vida prefiro até esquecer! Porque ô preconceito idiota!


Bem, a duas ou três semanas atrás eu comecei a me interessar pela youtuber Rayza Nicácio, e, consequentemente pelos vídeos dela, que me ajudou PACAS, e é por ela que meus cabelos, modéstia parte, estão LINDOS.


Antes de assumir o volume dos meus cachos eu só usava assim, agora, olhando essa foto sinto PAVOR!


E depois, gente, ficou melhor, BEM melhor, ah! E não, essas fotos não foram tiradas no mesmo dia.

Eu sei que foi pequeno, mas, tem mais post por aí sobre meus LINDOS cachos!
Tchau!!!!!!!!!!!!!!!!!! Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Minhas Redes Sociais

Um comentário:

  1. Olá, tudo bom?
    Eu amo pintar a unha, mas uso mesmo o preto. Mas minhas cores favoritos são rosa, vermelho e é claro o preto.

    {sessão proibida} - s-sessaoproibida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir