10 agosto 2015

Observe o Look: Birdy.

Oi gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Hoje eu vim fazer mais um post do quadro Observe o Look, que, eu quase abandonei, porque o quadro só tem duas postagens e a última foi em 15/06 então, eu decidi que tinha que andar com esse quadro né? Procurando por aí eu descobri uma cantora muito legal (pelo menos as músicas são) chamada Birdy.



Ela gosta muito de usar meias-calças pretas, e deixa os looks tão fofos (na verdade ô menina fofa!).



Outra coisa que a deixa mais Birdy, é os vestidos nem tão marcados.
E eu acho que ela também usou o segundo vestido no último look.



Ela (e eu) AMA calças pretas (na verdade ela fica LINDA com a cor preta).

Vocês perceberam a relação dela com os sapatos pretos né? Que a deixa TÃO estilosa.

Bem gente, foi só isso, porque realmente tive que fuçar as entranhas da internet para achar essas fotos, e, por isso um post tão pequeno :(

Tchau!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Minhas Redes Sociais

2 comentários:

  1. Oi Linda!!! Adorei seu blog ♥
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Taís! (minha xará!), também, AMO seu blog, e tenho CERTEZA que ele vai em frente!
      Tchau!!!!!!!!!!!!!!! Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      Ps: Volte sempre!

      Excluir