07 agosto 2015

Resenha Do Livro: Do Coração De TELMAH


Oi gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Hoje eu vim mostrar uma resenha que eu fiz sobre o livro, Do Coração De Telmah, que é realmente maravilhoso, vamos começar, porque senão eu vou escrever tudo aqui mesmo.
Ah, e se houver algo que eu esqueci, ou acabei confundindo as coisas, me desculpem.



Esse livro retrata a vida de Telmah, uma menina triste, não sei ao certo como posso classificá-la, mas eu acho que essa era uma coisa que havia nas entrelinhas dos seus pensamentos, e é escrito em 500 tweets (impossível? Quase.), bem, o livro começa, com ela falando sobre o seu pai morto, na verdade, não exatamente, ela conta que encontrou o fantasma do seu pai, e ele diz que morreu envenenado, a Telmah fica um pouco arisca com toda essa coisa de fantasma, essa revelação, mas depois enfatiza que quer vingar a morte do pai.
Depois, ela começa a revelar o porquê ela não está mais em sua casa, no morro El Senör, e agora “mora” num hotel barato, ela tem uma pessoa ao lado dela (que ela não revela até o final do livro), ficamos num tipo de “quem é essa pessoa?”.
 E também conseguimos saber que ela tem um machucado TERRÍVEL, essa pessoa, é como se fosse uma mãe (ou pai) para ela, já que percebemos que ela faz tudo pela Telmah.
No twitter, onde conta sua história, aparece um cara chamado Lipi, que manda perguntas para ela, às vezes ela desconfia, mas responde, tá que não é MUITAS perguntas, mas é um pouco, bem, o resto eu acho que não devo contar, porque iria tirar a total graça do livro.
Enfim é isso!
Espero que tenham gostado!
Tchau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Minhas Redes Sociais

4 comentários:

  1. nossa parece ser bem legal , minha wishlist de livros só cresce hahah ^^

    http://nataliloure.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né?! <3 (mas, se eu comprar todos os livros que eu quero vou a falência!)
      Tchau!!!!!!!!!!!!!!!!!! Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  2. Não conhecia esse livro.Fiquei curiosa para ler.
    Bjs!

    brunajennyfer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lê sim! Super recomendado! :3
      Tchau!!!!!!!!!!!!!! Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir