30 setembro 2015

Agenda De Blogueira: Como Eu Uso Minha Agenda Na Organização Do Blog.



Oi gente!!!!!!!!!!!!!!!!!! Hoje eu vim trazer uma coisa diferente para o blog, dessa vez eu vou dar dicas de como se organizar com uma agenda.


  •   Minha Agenda.
Bem, eu vou apresentar minha agenda, e sério, ela é horrível, tem até nome de uma marca na capa, é lógico que eu queria uma daquelas agendas maravilhosas, eu tenho uma bem bonita, mas, ela já não tinha espaço para escrever então tive que usar essa mesmo, eu não me arrependo porque eu me apeguei muito à ela.

  • Como Eu a Uso.

     
    ·         Eu atualizo-a todo o dia, não importa se é para escrever um “a” mas eu tenho de escrever.

    ·         Coloco tudo o que me vem à cabeça, sério, essa coisa de observar tudo e tirar idéias de lá, é um fato! Tenta fazer isso que você vai sentir muita diferença.

    ·         Eu escrevo nas linhas superiores “Agenda De Blogueira” e a data do dia. Tipo, eu escrevo todo dia no meu mural – Metas De Hoje 00/00/0000 – e lá eu sempre coloco “fazer três posts” e na agenda eu escrevo quais os post eu vou fazer, isso me organiza muito.





·         Eu também escrevo os posts que eu preciso fazer nos próximos dias, aqueles que ficam acumulados pela semana então eu faço, na maioria das vezes, no final de semana.

·         Coloco algumas idéias de organização das minhas redes sociais, que são muitas, como quantas postagens eu vou fazer e etc.

·         E não tem o quadro favoritos da internet, o observe o look e o compilado de fotos? Então, pela semana eu anoto os favoritos que eu vi. Coloco nomes de famosos que usam roupas lindas! E também alguns temas do que eu posso fotografar.

Foram essas as dicas! Espero que tenham gostado!
Tchau!!!!!!!!!!!!!!!!! Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 


Minhas Redes Sociais


2 comentários:

  1. Fica bem mais fácil organizar os posts e as ideias assim. E suas dicas vai ajudar muita gente que procura uma forma de se organizar haha.
    Beijos!
    www.magicgirl.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São dicas bem práticas, e que fazem uma diferença enorme! Espero sem dúvidas que eu possa ajudar blogueiras meio "cegas num tiroteio"
      Tchau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir