21 setembro 2015

Agenda De Blogueira: Por que Eu Blogo?


Oi gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Hoje eu vim trazer um quadro super legal para o blog, sempre quis ter um espaço de dicas para outras blogueiras, e enfim consegui um nome para dar vida à mais um quadro.
E para começar com chave de ouro... Vim trazer quase que uma resposta da pergunta final que a Loma do blog Sernaiotto fez no post “Porque Eu Blogo”, eu achei interessante o post e a pergunta, então eu decidi fazer um post com esse tema.


Eu pensei muito mesmo porque eu blog, pois eu criei o blog por acaso, mas, percebo que, quando fundei-o queria que as pessoas me percebessem por quem eu sou, já que na vida real isso não acontecia.

   
Foi um refúgio, a escrita, a internet e a fotografia, me abriu portas, e os comentários que vocês deixam são um apoio para que eu continue.

E hoje em dia, eu escrevo aqui, porque eu AMO e, a cada dia que faço algo para o blog eu me sinto muito feliz e, para mim não estou fazendo nenhum esforço, pois é uma delícia tudo o que eu faço.
E vocês, porque blogam?
Tchau!!!!!!!!!!!!!!! Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Minhas Redes Sociais

3 comentários:

  1. Adorei o post, tá certíssima em continuar. Eu faço porque AMO ver que as pessoas gostam das minhas dicas, e como o meu é mais focado em filmes e séries (que é o que mais gosto) consigo compartilhar o que tenho visto e gostado =) Beijos

    Estranha no Paraiso | Facebook | Instagram | Twitter | Youtube
    SNAPCHAT: alineeb8

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :3 é tão bom que nós fazemos algo que amamos, não nos sentimos forçadas nem nada, nos sentimos livres com o nosso esforço, acreditamos nisso, cada vez mais. Isso é maravilhoso!
      Tchau!!!!!!!!!!!!!!!!! Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  2. Oi Carla, tudo bom. Adorei seu blog. Deixei reservado aqui pra mostrar pra minha filha, ela tb tem 12 anos e acabou de criar o blog dela. Ainda ta se acostumando com ele. Já te segui, se puder retriu ok.
    Tem post novo das tendências de cabelo para 2016
    Te espero lá.
    Estilo.Quem tem?

    ResponderExcluir