05 setembro 2015

DIY Como Eu Preenchi Meu Quadro.

Oi gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Hoje eu vim mostrar como eu preenchi aquele quadro que eu ensinei a fazer, no post eu disse que não sabia como preenche-lo e que iria fazer depois.


Eu até pensei em deixar como estava, mas, estava sem graça então decidi que iria escrever algo nele, pensei várias vezes até chegar na conclusão de que escreveria "E nas noites que o tempo passa e que você me abraça" que faz parte da real música da minha vida.


Comecei escrevendo a frase a lápis para que se eu errasse podia apagar com a borracha.


Nessa parte de pintar fiquei em dúvida, pois achava que o lápis de colorir não destacaria tanto, mas, com canetas não daria certo porque não tenho tantas. Então optei a primeira opção.


Outra dúvida foi na parte do contorno, fazer ou não? Os lápis não se destacaram mesmo, precisava de um contorno, mas meu medo era de pesar muito e estragar a coisa toda. Mas, quando olhei as letras vi que ficou muito legal.


Pendurei na parede e que legal ficou! Amei! E gostei mais ainda porque fui eu quem fez cada coisa.
Tchau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Minhas Redes Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário