02 setembro 2015

Esmalte Do Momento: Beijo Adormecido.

Oi gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Hoje, eu vim com mais um esmalte do momento! Na verdade faz MUITO tempo que eu não faço isso, não é mesmo? O último foi dia 13 de agosto (a muito tempo!).


O esmalte que eu estava usando era o Brava, da marca Dote.


E vou usar o Beijo Adormecido, da linha ColorTrend, da marca Avon, que custou 2,50.


Eu gostei muito da cor rosa, um pouco clara, e também da embalagem linda do esmalte (nada a ver, mas, deixa), bem, eu estou numa vibe mais fofa, e achei que essa cor representa bastante.
É isso gente linda!
Tchau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Minhas Redes Sociais

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Também gostei muito desse rosa maravilhoso!
      Tchau!!!!!!!!!!!!!!!! Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir