05 setembro 2015

Favoritos Da Internet #4

Oi gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Estou SUPER animada porque o blog voltou ao normal (temporariamente)!!!!! Bem que minha meta mesmo é postar de segunda à segunda, mas, isso só nas férias mesmo. Mas, vamos aos meus links prediletos!

Blog - Renata Caparróz : Como Eu Aprendi Inglês Sozinha.


Esse post é de levar para a vida! Eu ainda não fiz nenhum curso de inglês, só frequento as aulas escolares, mas, essas dicas vão me ajudar MUITO!

Canal - Be Model : Surpresa De Niver Para Minha Irmã!!


Vocês sabem que eu AMO ela, e eu achei MARAVILHOSO a surpresa simples, mas, de todo o coração para sua irmã. (agora, eu fiquei com uma invejinha, pois não tenho irmãos).

Canal - Maddu Magalhães : DIY :: Reformando Móvel - Transformando a Penteadeira #01


Eu adorei esse DIY, eu não digo que é a coisa mais fácil do mundo, mas não é tão difícil assim (e me deu várias ideias de DIY para o blog).

Blog  - Letras Na Gaveta : 7 Dicas Para Divulgar o Seu Blog De Maneira Eficaz.


Achei esse post muito útil, alias não só ele como toda a série "Seu Blog", que dá muitas dicas para as blogueiras assim como eu, iniciantes.
Então foi isso!
Tchau!!!!!!!!!!!!!!!!!! Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Minhas Redes Sociais

Um comentário:

  1. Já salvei o primeiro link, faz um tempinho que quero aperfeiçoar meu inglês então vou amar as dicas.
    Beijos
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir