28 setembro 2015

Maquiagem Simples Que Eu AMO Usar.


Oi gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Hoje eu vim mostrar uma maquiagem super simples que eu uso para ir a todo lugar, sério, agora eu estou saindo bastante de casa (forçadamente, porque vocês sabem a quão caseira eu sou), e estou usando MUITO.


A primeira coisa que eu passo é a base (que eu já fiz a resenha) sempre espalho pequenos pontinhos de base abaixo dos olhos e passo o pincel.


Depois passo o lápis de olho preto (que eu AMO).

 
 
O rímel é maravilhoso porque destaca bastante os olhos (na foto não parece, mas sério, é muito bom).


Esse batom ainda vai ter uma resenha e é lindo! Vocês sabem que eu AMO essa cor, e me acho muito legal quando o uso.


A maquiagem ficou assim, e tipo eu gosto de usar o penteado meio preso para essa maquiagem, fica tão natural, aquela coisa de “acordei assim mesmo gente!”
Tchau!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Minhas Redes Sociais



Nenhum comentário:

Postar um comentário