04 setembro 2015

Resenha Da Base Liquida: VINYX.

Oi gente!!!!!!!!!!!!!!!! Hoje eu vim fazer uma resenha de uma base que eu comprei a pouco tempo.


Bem, ela é da marca Vinyx, cor 06, e contém 8 ml, eu gostei MUITO dessa base por VÁRIOS motivos, mas, um deles é pela minha cor e a da base serem EXATAMENTE iguais, pois eu uso-a para tampar algumas imperfeições da pele quando eu acordo, não são tantas, mas não sou poucas (principalmente embaixo dos olhos, não chega a ser olheira, é tipo uma mancha).


 Eu também gosto dela, porque ela espalha rápido, e também da ideia de quase não parecer que eu estou usando a base.


Eu sempre faço esse processo, e sinto a diferença, não só pela cor, mas, também, porque a textura da pele fica MARAVILHOSA.

Enfim, é isso, espero que tenham gostado, e escrevam nos comentários se já usaram ou ouviram sobre essa base!
Tchau!!!!!!!!!!!!!!!! Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Minhas Redes Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário