19 setembro 2015

Tag: As 10 Coisas Mais Legais Do Meu Mundo. Feat. Taís Carla.

Oi gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Hoje eu vim com uma convidada SUPER especial, a Taís Carla,
 do blog Women Atmosphere.

Ela já publicou a tag "Isso ou Aquilo" no blog dela. Mas eu sou atrasada SEMPRE. O objetivo é que nossos leitores conheçam um pouco mais uma da outra. Ela vai responder a tag "As Dez Coisas Mais Legais Do Meu Mundo". E com a palavra, Taís.





1- Decoração: Quadrinhos coloridos.
 


2- Livro: P.S Eu te Amo.


3- Viajem: Orlando. 


4- Música: Sugar (Maroon Five).



5- Sapato: All Star.


6- Batom: Vermelho.


7- Ídolo: Não digo um idolo, mas admiro muito a Karol Pinheiro.


8- Doce: Chocolate.



9- Foto:

10- Blog: Karol Pinheiro.

Espero que tenham entendido um pouco mais a cabecinha da Taís!
Tchau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Minhas Redes Sociais

3 comentários:

  1. Amei! Quem não ama batom vermelho? e a Karol Pinheiro também, hahaha. (Acho que rimou-q)
    Beijos ♥
    http://messyg1rl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, rimou sim! (eu acho), e sério, agora eu SÓ uso batom vermelho! E a Karol é uma fofa! Concordamos plenamente!
      Tchau!!!!!!!!!!!!!!! Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  2. Carla, obrigada por me proporcionar essa linda parceria com você. Seu trabalho e incrível e eu te admiro muito.
    Beijos!!
    http://taiscarla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir