25 setembro 2015

Três Penteados Que Eu AMO Usar.



Oi gente!!!!!!!!!!!!!!!!! Hoje eu vim mostrar três penteados que eu AMO usar, eu não vou mostrar como eu faço (porque vocês sabem que eu não gosto de fazer essas coisas), mas, vou dar dicas de penteados para vocês.
 

Coque.

  
O coque é a coisa mais simples do mundo, e eu AMO quando ele dá esse aspecto de bagunçado, e eu também nem uso spray quando faço o penteado, pois eu gosto do resultado natural que fica.

Rabo De Cavalo Lateral.

 
Todo mundo sabe que eu odeio usar coisas normais, então esse penteado substitui o clássico rabo de cavalo (aliás, eu usei-o no 7 de setembro) e eu também gosto dessa coisa de parecer que eu fiz em um minuto e ficou legal.


Meio- Preso


Esse penteado é com certeza o que eu mais uso para sair à lugares mais tranquilos. E gosto MUITO de usá-lo. Ele é quase que fácil de fazer eu só faço um coque nas mechas da frente, mas eu uso MUITO spray para fazê-lo, mesmo assim eu AMO.

Tchau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Minhas Redes Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário