23 outubro 2015

5 Coisas Que EU AMO Num Post.

Oi gente!!!!!!!!!!!!!!!!! Hoje eu vim trazer um conteúdo que eu realmente sinto falta nos outros blogs, pelo menos nos blogs que eu acompanho, que é: 5 Coisas Que EU AMO Num Post.





  • A primeira coisa, são aquelas imagens com o título do post, que eu acho que tem um nome, mas eu não sei. Eu sempre quis introduzi-las aqui no blog, mas eu tenho preguiça ou uma doença que me deixa incapacitada de fazer essas imagens.
  • Introdução do post longa, mas não cansativa, eu acho maravilhoso quando um blogueiro tem o dom de deixar a introdução divertida e longa, que dá até vontade de ler umas 1300 vezes, por ser tão legal.





  • Saber usar bem as palavras, é prazeroso ver palavras difíceis e de pouco uso num post, no mesmo tempo que estou lendo estou aprendendo palavras novas, magnifico! 
  • Interação entre o blogueiro e os leitores, é obvio que eu como leitora adoroo isso, me faz comentar o post na hora, e também visitar várias e várias vezes o blog.




  • O título direto, sim, é lógico que isso é o mais importante, eu não gosto daqueles títulos de duas linhas (não que eu não faça isso, mas, sério, eu odeio quando eu coloco uns títulos longos). Mas, o título tem que resumir, em uma linha, o conteúdo do post. Parece improvável, mas eu já li muitos títulos de "inspiração de tapetes na decoração" e ler sobre moda. Exagerei, mas é mais ou menos assim.
É importante um post como esse, pois dá para ler exatamente o que um leitor quer ler num post. Mara!
Tchau!!!!!!!!!!!!!!!! Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Minhas Redes Sociais

2 comentários:

  1. Também amo essas 5 coisas nos blogs, quando não segue, parece que fica estranho, né? Hahahah!

    Beijos,
    http://daniperere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando não tem, parece que não tá completo, parece que arrancou uma coisa do post, sei lá!
      Tchau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir