27 outubro 2015

5 Coisas Que Eu Preciso Aplicar No Meu Quarto.

Oi gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eta titulo grande! O post de hoje não era para ser um post. Sério. Era uma lista de algumas coisas que eu quero muito ter no meu quarto, porque eu quero MUITO inová-lo e, espero conseguir deixá-lo do jeito que eu quero.

* GALLERY WALL.



Eu quero muito uma parede cheia de quadros decorativos como essa, um SONHO. Melhor ainda se fosse ao lado da minha cama.

* CRIADO MUDO.


Nossa, que tudo! Eu necessito de um, porque, quando vou dormir preciso tomar alguns remédios, e com o criado mudo, ficaria mais fácil. Também seria bom colocar agendas e outras coisas.

* HOME OFFICE.



Eu tenho um começo de home office, mas, não é legítimo nem nada, tipo, é uma bagunça, eu nunca consigo organizar, mas é um pouco pela falta de interesse no cantinho, coitado, ele é tão feiosinho.


* MURAL DE FOTOS.


Eu acho muito fofos esses murais assim, em forma de coração.
Acharia maravilhoso as fotos do mural, com vários filtros diferentes.

* PRATELEIRA.


  E para fechar a listinha com chave de ouro... Prateleiras! Sempre foi meu sonho de consumo, e vai que agora realizo de uma vez?

Amei fazer o post gentchen! E, se você aí, quer mais inspiração, leia este post do Depois Dos Quinze que você irá AMAR <3
Tchau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Minhas Redes Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário