06 outubro 2015

Coisas Que Eu Não Tenho Coragem De Aplicar Ao Blog.


Oi gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Hoje eu vim mostrar algumas coisas que eu quero mas não tenho coragem de aplicar ao Paralisei, tem diversas coisas, mas reuni as que eu mais tenho vontade de ter.
  • Look Do Dia.
Untitled

Tem vários empecilhos para eu não ter aqui no blog. Eu não tenho ninguém para me fotografar, não tenho muitas roupas legais, sério por mais que eu compre, parece que não são boas o suficiente e por último eu não tenho uma câmera profissional, e fica mais difícil ainda.


  • Receitas.
Waffel

Eu não sei cozinhar (eu tenho comida em casa, o problema é a pessoa aqui saber de alguma coisa).


  • Tutorial De Maquiagem.

Eu não tenho talento para fazer maquiagem, tipo, em mim eu faço, mas, para ensinar é difícil para mim, contando que a minha câmera não capta a cor da maquiagem, por isso vocês não entenderiam nada.


  • Comprinhas Do Mês.
a t l a s

Seria complicado para mim, pois só compro o necessário, eu faço uma lista das coisas que quero comprar no mês e compro, mas, o problema é que nessas listas sempre estão integrados menos de cinco itens, e, não teria graça isso.
Então é isso! E sinto que foi legal compartilhar esses meus fatos aqui no blog.
Tchau!!!!!!!!!!!!!! Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Eu também não sei se faria look do dia. Sei lá, não é o tipo de coisa que me chama atenção, então, porque eu faria?
    Beijos ♥
    http://messyg1rl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei do post. Bem diferente.
    Bjs!

    brunajennyfer.com

    ResponderExcluir