19 outubro 2015

Eu AMO: Máquinas Datilográficas.

Oi gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Que bom estar aqui! E como está do outro lado da tela? Eu espero que  você esteja querendo se inspirar, porque hoje eu vim mostrar as Datilográficas,aquelas máquinas que eu sempre quis ter, pois é né?


Vocês tem de estar cientes que parte das imagens dessas fofas foram retiradas do We Heart It (eu preciso fazer um post sobre essa rede social, porque sério, ela é demais).



Meu sonho sempre foi ter uma dessas, e olhando as imagens me dá uma inveja, bosta! Quem manda ser nova! Mas, um dia meu pai trouxe umas três maquinas dessas para casa, só que era para o advogado dele, mesmo assim, quando ele deu uma saída eu escrevi umas coisas em uma delas, e nossa que tudo!



Pesquisando sobre elas eu descobri que o Mercado Livre vende algumas (é lógico que não é nenhuma descoberta, mas, o que vale é a intenção) Tipo, eu realmente me surpreendi com o preço, pensava que era um pouco mais caro, já que são relíquias, mas aí eu vi uns preços do tipo 1.200 e me quietei.


Então era isso que eu queria compartilhar!
Tchau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Minhas Redes Sociais

2 comentários:

  1. Olá!
    Adorei o post! Eu tenho um maquina dessas aqui em casa!
    Gostei muito de seu blog, o seu cabelo é maravilhoso, adoro!
    Já sou sua seguidora aqui e nas redes sociais!
    Eu tenho um blog acerca de livros, pensamentos e palavras, palavras verdadeiras.
    Dá-me a honra da sua visita?
    Fico à espera!
    De qualquer maneira muito obrigada!
    Desejos de um Santo Natal!
    Margarida Ferreira
    vivendocomaspalavras.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOUSSA, É SERIO QUE VOCÊ TEM UMA MÁQUINA DESSAS? AI MEU DEUS! HAHA, que bom que você gostou do blog! espero-lhe mais vezes aqui! BJJS!

      Excluir