04 outubro 2015

Favoritos Da Internet #5

Oi gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu estou me sentindo animada! Fiquei o DIA TODO com minha melhor amiga (oh Lori, eu te AMO) e agora, meio MUITO inspirada para fazer um favoritos da internet #5, finalmente: A VOLTA!
 
  Blog - Atrás Da Penteadeira : Como Fazer Cabeçalho Para Blog!


 Meu deus que post é esse! Isso é do tipo um em sete bilhões! Senhor que dica de ouro! É do tipo de post de colocar na barra de favoritos.

Blog - Love Is Colorful : Meu Processo Para Publicar Posts.

Meu processo para publicar posts

Esse post me inspirou MUITO para fazer ESTE post! São cinco dicas Mara! E guarda esse blog nos favoritos, ele irá ser muito mais que útil para o seu blog <3.

Blog - Eita Mariana!!! : 45 ideias irresistíveis de posts para seu blog bombar.



Eu sempre gosto de posts assim, e tipo, eu sempre guardo as ideias dadas, num arquivo e isso funciona bastante!

Blog - Nada Tão Clichê : 5 dicas para aumentar as visitas do seu blog. 


5 dicas bem essenciais, mas, que precisamos frisar o quão importante elas são.

Enfim, foi isso! Foram 4 dicas de posts bem úteis para o seu blog <3

Minhas Redes Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário