18 outubro 2015

Favoritos Da Internet #6





Oi gente!!!!!!!!!!!!!!!!! Pensa numa menina sumida! Eu!!!!! Sério, todo mundo sabe que eu AMO fazer post e tudo mais, só que às vezes dá uma vontade de se desligar, mesmo assim foram só uma semana e mais um pouco. Mas, para comemorar minha volta, bora de favoritos?

Blog - Sernaiotto : Pinterest Hacks Para Blogueiros.

sernaiotto-pinterest-hacks

Todo mundo sabe o quanto eu AMO a Loma, e também que eu vivo e morro pesquisando dicas para blogueiras, então, combinando os dois dá o que? Sernaiotto, e dessa vez com uma rede social que eu AMOOOOOOO.

Blog - Letras Na Gaveta : Letras Do Leitor 11 Graus.


Todo mundo sabe que eu não leio tantos textos amorosos assim, na verdade já confessei que antes ODIAVA ler esse tipo de conteúdo, mas, depois eu fui abrindo a mente, e agora sou uma amante confessa mesmo assim, não acompanho tanto o conteúdo, mas, enfim, leiam esse texto, é muito legal.

Canal - Bruna Vieira : Os Livros Mais Legais Do Ultimo Mês.




Nossa que vídeo bom! Cada dica de livro mais fantástica que a outra. Assistam!

Foi essa mixaria, mas foi. Porque eu me desliguei muito nesses dias e tipo, voltei ontem, então não deu para ver muito conteúdo mesmo assim espero que gostaram!Tchau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Minhas Redes Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário